Vote no tiririca. “Pior do que ta nun fica”

Propaganda eleitoral sempre foi um negocio chato demais pra assistir. Muitas pessoas não gostam de eleição, odeiam ver deputados falando um monte de m….  e são obrigados a assistir por que tem que escolher alguém para votar. Ou como eu votam em qualquer um. Mas esse ano vai ser demais! Porque? Olha a quantidade de deputados humoristas.

Tiririca:

Esse acho que ja ta um tempo, mas enfim, Moacir Franco:

Alem desses: Batoré, outros famosos como Vampeta, Popó, e muitos outros. E tem muitos outros por aí. Não estou falando mau deles, até porque isso é crime e eu não estou a fim de ser preso. Talvez eles sejam bons candidatos, já que a politica no Brasil não é das melhores. Mas com certeza, isso vai tornar o horario político mais interessante.

Esse post foi publicado em Opnião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário